Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Compras de Mak up!

Genteee, compulsividade por maquiagem é o que me descreve quando eu viajo! Nunca vi uma pessoa ficar tão feliz ao entrar na Sephora quanto eu!! Parece criança entrando em loja de brinquedo! rsss
E nessa minha ultima viagem não foi diferente...só foi entrar na Sephora que o cartão de crédito pediu Help...rsss
Esse post é para mostrar as minhas aquisições preferidas nesta viagem...então vamos lá...



Sem dúvida...as minhas aquisições preferidas foram esses conjuntos de sombra! 
Vcs não tem idéiaaa de como esse conjuntinho azul com dourado é lindo...fiz uma mak ontem usando ele e AMEII! Esqueci de tirar foto mas com toda certeza irei repetir e posto aqui depois!



Rímel é meu segundo nome...acho que uso até p dormir! rsss
Esse roxinho da maybelline já é bem conhecido nos blogs alheios e como eu adorooo essa marca resolvi testar essa novidade!
Agora minha verdadeira surpresa foi com esse da Yves Saint Laurent...é simplesmente perfeito!!! Dá um volume incrível!

E por fim esses três brilhos da Givenchy que são tudoooo e esse batom rosinha da Sephora!
Bom, então fica a dica...vai viajar?? Não deixe de ir na Sephora! rss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...