Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Yellow Blonde!!!!

Gentee, hoje o assunto é sobre uma misturinha muitooooo complicada de se fazer!! Loiras de amarelo!!!
Eu sempre tive um pé atrás quando minha irmã resolvia usar roupitchas da mesma cor dos cabelos...simmm, minha irmã é loira!! imagina??
Sim..voltando ao assunto, andei navegando na net e vi váriasss fotos de celebs loiras usando a danada da cor...e olha...AMEI!!!!
Acho que desde que eu vi o filme "como perder um homem em dez dias" eu mudei minha concepção sobre o assunto...
Agora fiquem com algumas fotos e vejam se concordam comigo!!!


Genteee, o que é essa mulher??? Acho que Kate Hudson pode usar uma roupa de papelão que vai continuar linda!





E ai, loiras de amarelo...up ou down???
Na minha opinião é superrr up e vcs??
Sami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...