Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Frio!!!


Olá...Hoje o post é sobre frio...ou melhor, como se proteger dele, sem perder o estilo!!!
Resolvi por isso, postar alguns looks meus, em lugares onde de fato eu passei MUITO frio!!!
Algumas fotos já são conhecidas por aqui, mas achei válido posta-las de novo!
Bom, é isso...espero que gostem!!



Essa primeira foto eu estou com papis...rsss
A calça é carmim
Bota carmim
Blusa Animale
Casaco emprestimo de mamis! rss


Essa segunda foto também foi em Campos do Jordão, e este casaco eu comprei em uma loja em SP, mas não lembro o nome! sorry!


Aqui estou usando...
Calça Guess
Blusa e Blazer Zara
Bolsa Victor Hugo


Short Oh boy
Blazer Calvin Klein
Sapatilha Bottero
Scarf Burberry







Vestido Espaço Fashion
Blazer Zara


Casaco Burberry
Bolsa LV
Sapatilha Bottero

Por hoje é isso...espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...