Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Minha bagunça!!!

Genteee, pode parecer futilidade, mas eu encaro como utilidade...um closet espaçoso é necessário...adoooro olhar TODAS as roupas para escolher a que usar...sou meio, sou muitooo chata na hora de me vestir e tenho todo um ritual...pensando nisso...quando mamis resolveu reformar a casa fiz só uma exigência, quero um closet grande!!! rsss 
Apesar de já ter mostrado meu closet por aqui, a pedidos, resolvi mostrar mais uma vez...um pouco mais detalhado! kkk
Não reparem na zonaaa que eu faço!
Bom, vou começar com uma foto dos meus sapatos, de onde eu guardo os queridinhos das mulheres!


Já viram que eu gosto de arrumar por cores né?! Nem sou das mais arrumadas, mas com sapato jogo sério! rsss


Desde lado eu guardo algumas bolsas, roupas informais, vestidos e shorts! Ahh, no cantinho tem as mak up!!


Já deste lado eu guardo as roupas de trabalho e os vestidos longos!


E para finalizar uma foto geral do meu closet!!

Bom, espero que gostem...em breve um post destinado a roupas de academia!!
Sami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...