Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Prendendo os cabelons!!!

Passado a minha loucura de oab, o blog estará voltando com tudo...
Muita gente tem me perguntado o que aconteceu para o blog ter literalmente parado no tempo....
Bom, para quem não sabe sou escrava do direito, e como tal, estava estudando para a tão temida OAB, então...graças a Deus a minha provitcha foi hoje, e agora posso "respirar" um pouquinho mais tranquila!
Para essa volta, o post é sobre penteado,  preciso confesar que quase nunca prendo meus cabelos para ir para festitas, mas, contudo, todavia, resolvi mudar um pouquinho e fiz um coque um pouco bagunçado!!
Dá para ver a make também, que não foi tão forte, mas que super faz efeito!
Tirei fotinhas também do shoes e da bolsa que eu usei!! Sorry, esqueci de tirar do vestido!!!





E ai, aprovado??
Sami

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...