Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Herstyler

Bom, o post de hoje é sobre um SUPER achado...sobre um tipo de babyliss que de fato funciona e o cacho não sai em meia hora...Essa semana eu resolvi cachear todooo meu cabelo e para alegria o produto que promete segurar os cachos...de fato cumpriu o que promete!!!!
Em virtude da repercussão dos meus cachos essa semana, resolvi divulgar o nome do "tal" produto milagroso, que mesmo depois de 2 dias meus cabelos ainda estavam cacheados!!! uhuu
O nome da marca do tal babyliss, se é que se pode chamar esse troço de babyliss é Herstyler!!! Eu não sei onde vende no Brasil, comprei o meu na selfridges em Londres...mas andei procurando e vi que vendo no site do ebay!!!
O preço no ebay está na média de 95 dolares!

O meu é igual a esse só que rosa...em breve faço um passo a passo de como usar!!
Sami

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...