Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mak up...

Hoje vou postar uma maquiagem que eu fiz e que ameii!!!
Muito simples e rapidinha...eu acho que essa mak dá um superr efeito e fica lindo em qualquer pessoa e para qualquer ocasião!!!
Acho q a principal característica desta maquiagem, é que o delinear do olho não foi feito com um delineador de fato, e sim com sombra!!!
As sombras usadas nesta mak fazem parte de um conjunto só...esse aqui em baixo.



Eu usei a parte mais clarinha em todo concavo do olho...a dourada eu coloquei na parte de dentro, como uma espécie de iluminador...e a sombra verde eu usei como deliniador, dando continuidade na parte de baixo até o meio do olho!



Nessa foto dá para ver melhor o uso da sombra dourada como iluminador! 


Para finalizar uma foto do geral...tudo bem que a foto não é das melhores, mas dá para ter uma noção!
Em breve em posto como fazer, passo a passo essa mak!
Espero que gostem!
Sami

5 comentários:

  1. Adorei! Gosto muito do seu blog e a maquiagem está muito bonita!
    parabéns!
    Juju

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a maquiagem! Pode dizer qual o número da sombra ou qual o nome?
    Tati

    ResponderExcluir
  3. O azul é lindo! Qual é esse baton que você ta usando?
    Kelly

    ResponderExcluir
  4. ficou lindooooo sami
    ahh u vai ter q me ensinar a maquiar assim....

    ResponderExcluir
  5. Uauuu...LINDAAA!!!! Samila, você, além de linda, é um amor de pessoa, viu? Beijossss, Ana Marta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...