Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ih Casei!!!


Helloooooo!!!
Depois de tanto tempo sem "dar noticias", nada melhor do que voltar com um post sobre o dia mais feliz da minha vida, o dia que vivi emoções únicas e sentimentos que nem sabia existir, o dia do meu casamento.
Tanta gente me pede para ver as fotos do casamento, que não imaginei maneira melhor do que posta-las aqui né?!
Vou dividir em várias postagens, começando com decoração, depois na preparação no hotel (drama a parte), cerimônia e festa...




Toda a decoração foi feita por Douglas Campos, que é um sucesso a parte. Atencioso, ele entendeu direitinho a atmosfera que eu queria criar, bolou um casamento elegante, mas ao mesmo tempo intimista com detalhes e expressões que deixaram a festa única!!! Amei tudo!!!



O bolo foi Kátia Pelegrini, não tive contato com ela, visto que fechei TUDO com o meu querido Douglas! 
Sabe aquela pessoa que esquece de tudo, que deixa tudo para amanhã e que não tem paciência de correr atrás de cada detalhe??? Sim, sou eu!!! Por isso, Douglas foi me apresentando as ideias e a partir dai fomos criando o casamento, o bolo foi assim, mostrei para ele como eu imaginava e ele recriou através das mãos de Kátia, lindo né?!



A melhor parte da festa é a mesa de doces né?! rsss
Eu particularmente ameiii a mesa de doces (Sim Samila, o que vc não amou??), desde a primeira reunião, deixei claro que queria mesas espelhadas, mas ainda não tinha decidido a cor da decoração, depois de muito avaliar, escolhi que seria tudo branco.
O resultado ficou TOP né?!




#casamentosamilaedilson



Eu quis transformar o Desterro em um lindo jardim, e acho que consegui né?!
Ficou muito lindo as flores subindo as pilastras centrais, os arranjos nas mesas e as milhõesss de flores que Douglas espalhou pela festa.


Para finalizar esse post, pq já esta MUITO grande, a minha entrada com meu papito lindo e um vídeo com a decoração!!!!!



Bom, esse é só o começo das fotos, preparem-se para o turbilhão de fotos que estão por vir. rss

Sami

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...