Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

No hotel...

Uepaaa, mais uma rodada de fotos do meu casório...

Hoje as fotos são da "preparação" no hotel!! Eu me arrumei no hotel Pestana no Rio Vermelho, mas não indico para ninguém...

Assim que cheguei no hotel, fui informada que a suíte que tinha contratado estava ocupada e que não teria outra para me colocar, ai foi aquele drama, chega advogado, chega meu pai, chegou até o Papa, mas no final, depois de muito estresse e de quase 4 horas perdidas no saguão do hotel foi "resolvido" o problema e me encaminharam para a suíte.

 Dramas a parte, vamos a parte boa...


 Quem me arrumou foi Maria Helena Dias, a TOPPPPPPPPPPPP maquiadora de casamentos. Ameiiii muito, pessoa super astral com uma energia contagiante. Ela literalmente fez milagre para conseguir me arrumar sem maiores atrasos.





Maria Helena me surpreendeu, fez o penteado mais lindo do mundo.

Quando fui fazer a prova do cabelo, imaginei algo completamente diferente!!! Não abria mão da minha franja e queria um cabelo clássico, mas quando começamos a desenvolver o penteado mudamos TUDO, usei o cabelo todo preso, nada de franja, nada de clássico, optamos por algo moderno e bem "bagunçado"!!!

AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!


 A tiara foi de Ana Chaloub, que também fez a minha assessoria. Super atenciosa, ela não tem uma maleta, ela tem uma armaaa, tem tudo ali dentro gentee!!!! rsss



Mamis linda me olhando colocar o brinco!!! Essa foto ficou lindaaaaa!! 



Cenas engraçadas...rss

Quando estava saindo do hotel, esperando o carro, esse grupo de turistas, que se eu não me engano eram Turcos, começaram a bater palmas, e no final das contas ficamos conversando, eles me acalmaram e MUITO, foi showw!!!



E para finalizar, duas fotos minhas chegando na igreja....

Sami

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...