Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lua de Mel

Hello family....


Para não ficar repetitivo o assunto casamento (calma, ainda vou postar as fotos da Igreja e da festa), resolvi fazer um post sobre a lua de mel...

Fui para Europa, mais precisamente Madrid, Roma, Milão e Paris.

De todos os lugares que eu fui, o mais emocionante foi sem dúvida Roma (gente, eu vi o Papa!!!!!!!), afinal é um dos lugares mais lindos do mundo né?! Transborda história por onde passamos.

Não reparem na qualidade do vídeo, foi filmado pelo celular!!




Madrid é um lugar extremamente organizado, ruas limpas, metrô para todos os lugares, El Corte Inglês, e lá se vai....
Amei, amei e amei...

Ahh, essa foto foi no Ice Bar, um lugar super diferente!!!
 

 E chegamos a Capital mundial da Moda, Milãooooo!!!
O que eu posso dizer de uma cidade extremamente histórica e com todas as maiores lojas de grife do mundo, paraíso né?!
Só posso dizer uma coisa, me acabei!!! rsss




E para finalizar o meu roteiro, minha bela e amada Paris!!!

Na minha opinião é um dos lugares mais charmosos do mundo, cheio de bistrôs e lojas de rua é impossível não se apaixonar pela glamourosa Paris.


Como não podia faltar, fomos à Versailles...
Lindo, lindo e lindo!!!



E para finalizar, foto no topo da Eiffel Tower!!!!

Depois de uma jornada de escadas (tentamos dar uma de espertos e fomos na fila onde não tinha ninguém, só que essa fila era para subir de escadas!!! Sem comentários!!!!) e elevador, chegamos ao topo da Torre, lugar mais lindo ever!!!!

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado...
Sami

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...